quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Atracção por Moinhos

No último Domingo fomos dar a nossa voltinha habitual e pelas minhas contagens éramos 17. Não é um record mas começa a ser um hábito nestes passeios.Ora o Cesário que não gosta muito de multidões, resolveu partir uns quantos a ver se desistiam e ligou o power directo para aquela atracção que ele costuma ter por moinhos.
Como sabem os Moinhos de Vento em regra estão sempre ao nível do Mar e nada lá em cima (onde está o tiroliroliro) e mais então cá em baixo (no tiroliroló!!!). Ninguém se junta à esquina porque não há vagar. É só pedalar, pedalar, pedalar, pedalar, pedalar, pedalar, pedalar, pedalar, pedalar,pedalar,  pedalar, pedalar, pedalar, pedalar, pedalar, pedalar, pedalar, pedalar, pedalar, pedalar, pedalar,  pedalar, pedalar, pedalar, pedalar, pedalar, pedalar, pedalar.... (uf!!! estou cansado!!!).
Foram quase 1000 metros de acumulado de subidas e outro tanto de descidas, o chamado Carrocel do Cesário. Mas ninguém desistiu. Nem o Mortal que quando viu uma das subidas depois de já ter feito não sei quantas disse "AIIIIIIII!!! A Raposeira não!" (Cara de sofrimento) ."Eu que estava tão satisfeito com o meu desempenho", continuou. Mas o que é facto é que subiu a Raposeira como um Imortal ;).
Aqui fica um pequeno vídeo que o nosso operador de câmara, Lino produziu, realizou e me enviou (já que os fotógrafos de serviço não me mandam as fotos) e o habitual track de GPS para quem o quiser fazer.

Sem comentários:

Enviar um comentário