sábado, 14 de maio de 2011

E ontem (13/05/2011)? Como foi?!!!

Sexta-feira, dia de extremos. Comecei a pedalar pelas 9h a fazer as subidas cheio de dores. Fi-las quase todas a pé. Só esforçava a perna esquerda (a má) porque a direita doía-me muito. Sempre uma paisagem espectacular que em conjunto com os trilhos lindíssimos foi-me motivando. Numa descida muito longa, olhei para o Guiador e não tinha o GPS %$#&"!"!!!! GRRRRRRR!!!!! Tive de subir tudo de novo para o encontrar, o que aconteceu. Depois continuei pelos trilhos sempre a abrir e tive uma queda, onde parti o atrelado. Com o canivete e uma pastilha lá consegui resolver este problema (Comentário meu: haaaa Macgyver!!!!). O pior é que  às 19h ainda me faltavam 2 horas para chegar ao albergue em Luarca. Passei 12 horas a pedalar e quando cheguei já não tinha sítio onde comer. Tomei um banho e fui dormir.
Até já!!!!
Daniel Bagagem
14/5/2011

Sem comentários:

Enviar um comentário