domingo, 8 de maio de 2011

A primeira etapa

Aqui fica mais informação sobre o Daniel nos caminhos do Norte:

Depois de uma noite no hotel e spa da CP, ou melhor uma noite sem dormir e com 22 horas d vibrações e abanões, cheguei a Irun às 6 horas da manhã. Montei a bike e equipei-me. Tomei o pequeno almoço às 8h00 e lá fui à aventura. Mal entrei no trilho parecia um sonho, o trilho é bonito à farta lindo, lindo, lindo e nunca mais acaba. Hoje, Domingo, com os peregrinos andavam também os residentes a fazer o seu treino. Estou sempre a parar para tirar uma foto da linda paisagem que se me afigura. Linnnndooooo!!!!! O Objectivo de hoje foi quase atingido, estou a Dormir em Deiba com quase 90 Km cumpridos.
Até à próxima.

2 comentários:

  1. Por acaso essa é uma aventura que me tem "perseguido" há cerca de um ano, essa e a Travessia de Portugal! Muito boa sorte para o Daniel e força!

    Um abraço.

    ResponderEliminar
  2. Ps- Se alguém estiver interessado planear uma aventura destas é avisar!

    ResponderEliminar