segunda-feira, 15 de junho de 2009

BETETISTA CRITICUS

NO COMENTS...
Para iniciar a esta secção de crítica nada melhor do que começar por referir uma situação que desde há muito tempo nos faz (aos betetistas) imensa confusão e nos causa enorme indignação cada vez que passamos nesta zona, que fica na zona do Chão de Cevada, concelho de Faro.
Numa época em que a ASAE actua por tudo quanto é sítio (ou quase), em que se realizam fiscalizações e imposições a nível ambiental em tudo o que é empresa, obrigando ao registo e declaração (e pagamento de uma taxa!) dos resíduos que produzem, ao registo na Sociedade Ponto Verde e SIRAPA por utilizar meia dúzia de caixas de cartão, etc., etc., é um escândalo ver o que se passa junto a um armazém de (penso) frutas. Sendo propriedade de uma empresa ou de um particular deveria ser alvo de fiscalização adequada.
Não sei se lhe chame lixeira, se sucata ou porcaria. Há de tudo um pouco no terreno contíguo ao dito armazém e estrada (via pública) junto ao qual esta imundice se situa.
São carros abandonados, caixas e lixo aos montes nas bermas da estrada e no terreno, pocilgas com um cheiro nauseabundo (penas as fotos não terem cheiro… bem até é melhor assim). Bem, um autêntico atentado ao ambiente e à vista…
Será que nenhuma entidade competente de designa passar por ali? Se precisarem das coordenadas podem-se arranjar, que não seja esse o problema…
Deixo umas imagens para que possam ver melhor o que atrás descrevi, basta “clickar” nas mesmas para ampliar e ver melhor… elas falam por si só.














Sem comentários:

Enviar um comentário